Faz um tempo que não é feito um post sobre playlist aqui no blog, e para não deixar passar resolvi compartilhar as músicas que tenho escutado com mais frequência nesses últimos dias. Vou ignorar completamente a parte em que coloco música de estudo para me concentrar, pois ultimamente é o que mais tenho ouvido. Mas no tempo livre alguns artistas estão, com suas músicas, me dando a paz que preciso pra seguir.
Meu estilo é um pouco variado, só um pouco mesmo, mas em geral eu ouço rock alternativo, indie e pop, depende do meu humor. Vamos lá, se você conhece algum ou tem sugestão, deixa nos comentários, vou adorar aumentar a playlist.
1 - Simmer, Hayley Williams
2 - Vague Utopia, Tia Gostelow
3 - The Good in Me, Jon Bellion
4 - Church, Samm Henshaw
5 - Brick by boring brick, Paramore
6 - Necessidade, Castello Branco
7 - Sleep, The Brahms
8 - Alive, HAWAI
9 - Scar Tissue, Red Hot Chili Pepers
10 - Kiss me, Sixpence None The Richer
Bruna Domingos
Instagram: @brunadominngos
Ah! Kiss me é uma das músicas que mais amo e lembro do filme "Como perder um homem em 10 dias". ♥ E adorei essa do Samm, não conhecia. Uma que eu não paro de escutar é Memories, do Maroon 5. Fui no show no sábado e fiquei ainda mais com a música na cabeça. :)
ResponderExcluirBeijos, Carol
www.pequenajornalista.com
Muitas sao novas na minha playlist!
ResponderExcluirjuliamodelodemodelo.blogspot.com
Oie!
ResponderExcluirEu só conhecia o Paramore, mas ótima playlist, cheia de novidades para mim, rs.
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/