04/09/2018

 

10 lançamentos de setembro nos cinemas 2018

Diferente do mês passado, a primeira quinta feira do mês é apenas no sexto dia. São 4 semanas versus 5 de Agosto, mas isso não é empecilho para destacar lançamentos promissores! 

>>> 06 de setembro

1 - A Freira


Em primeiro lugar na ordem cronológica de lançamentos está A Freira, de Corin Hardy. Filme de terror bastante comentado entre meus amigos e bem divulgado aqui no Brasil, gerando um hype interessante entre os amantes deste gênero. Explorando o lado religioso dos filmes de terror, como o clássico O Exorcista, espero que não seja uma decepção como Slenderman foi no mês passado.




2 - Crô em Família


Baseado num personagem coadjuvante de uma novela de 2011, em pleno 2018 Crô ganha um segundo filme. Estagnado com alta renda e fama, o personagem se vê carente de família ou "pessoas para amar" como sub entende-se no trailer. Agora, se prepare: A crítica para este filme não é das melhores até o momento, mas para quem adora atores globais e filmes estilo sessão da tarde com participação especiais de cantores da atualidade, vai fundo!




3 - Alfa


Este filme me chamou a atenção pelo seu trailer, uma história que se passa num período antigo no qual para sobreviver, nós humanos desde cedo aprendíamos a caçar. De uma fatalidade, um jovem consegue sobreviver a ataques de animais selvagens após conquistar a amizade de um lobo que o atacou. Não li nenhuma crítica, mas o trailer vende um filme emocionante e que pode surpreender.




4 - Kin


Um ex-condenado e seu irmão mais novo são forçados a fugir de um vingativo criminoso, federais e uma série de soldados de outro mundo. A única proteção que eles possuem é uma arma de antecedência misteriosa. A sinopse deste filme e o trailer são interessantes, e até algumas notas da crítica me fizeram incluir a obra nessa lista. Ficção científica futurista e muita tecnologia envolvida com personagens comuns de subúrbio. Vale o ingresso!




>>> 13 de setembro

5 - Hotel Artemis


Estreia adiada para setembro devido a motivos que não encontrei por meio de pesquisa, este filme tem que estar nesta lista. Agora eu estou devidamente tentado a comprar um ingresso para ver! Hotel Artemis é um hospital apenas para criminosos no ano de 2028 em Los Angeles e contém um trailer que empolga. Estrelando Jodie Foster, Sterling K. Brown, Dave Bautista e Sofia Boutella.




6 - O Predador


Quarto filme da série O Predador, dirigido por Shane Black, conta a história de um menino que ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana. Mais um filme com a participação de Sterling K. Brown (esse cara tá arrebentando, hein?). Será que vale a pena assistir pelo saudosismo da saga? Comente!




>>> 20 de setembro

7 - O doutrinador


Filme nacional de um super herói brasileiro que luta contra a corrupção. Essa eu realmente quero ver. Seria um Deadpool verde e amarelo? Bem conivente o lançamento deste filme no meio da campanha eleitoral para presidência no Brasil... Que haja muito sangue e mortes bem pensadas de possíveis corruptos.




8 - O mistério do relógio na parede


Estrelado por Jack Black (famoso Gulliver) e Cate Blanchett, o filme, dirigido por Eli Roth, é baseado no romance de 1973 intitulado "A casa com um relógio em suas paredes" de John Bellairs. Fantasia, efeitos visuais muito bons e um toque de terror colocaram este filme nesta lista.




>>> 27 de setembro

9 - Um pequeno favor


Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido. Drama pastelão americano, que tem um público bem específico na minha opinião.



10 - Pé pequeno


E se fosse o contrário? Se os Yeti (Pé grande) descobrissem que nós humanos existimos, será que todos acreditariam? Esta animação brinca com isso, levando o carimbo gigante da Warner. É a pedida para levar um baixinho ou até mesmo para você que gosta do gênero!



Fabrício Lopes
Instagram: @Fabrsim

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Isa... Infelizmente eu não gosto muito de filme de terror, talvez essa resenha não apareça porque eu não tenho comparativos com outros filmes. Mas olha, se você quiser resenhar sobre... seria ótimo uma colaboração aqui!

      Excluir
  2. Olá, Fabrício.
    Raramente vou ao cinema, prefiro muito mais assistir em casa hehe. De todos eles o único que me interessou um pouco foi O mistério do relógio na parede que eu ainda não conhecia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil! Obrigado pelo seu comentário, e este filme que citou é um que quero muito assistir num domingo à tarde com pipoca.

      Excluir
  3. Oi Fabrício,
    Eu não vou ao cinema esse mês não. Novembro vai ser um mês cheio de estreias que me empolgam mais.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, há bastante novidade em novembro! Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que pena, Luiza! Nos próximos meses creio eu que haverão lançamentos mais interessantes. Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  5. Olha, vi a Freira hoje (não vi inteiro mas MEU DEUS É A MENINA DE AMERICAN HORROR STORY!)
    agora esse um pequeno grande favor me embra um pouco pequenas grandes mentiras
    fiquei interessada porque descobri que tinah livro
    mas não sei se é bom... rsrs
    HEHEHEHEH
    aquele gif da sutil arte de ligar o foda-se foi muito divertido rsrs
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive coragem ou vontade de assistir "A Freira" ainda, rs
      Obrigado pelo seu comentário, Pâm!

      Excluir
  6. eu sou muuuito desligada com cinema, misericórdia! desses, só sabia de A Freira, e tenho medo de assistir HAHAH mas gostei muito de Um Pequeno Favor, acho que eu ia curtir.

    um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    desses dai os únicos que tenho interesse em assistir são Kin, O mistério do relógio na parede e um pequeno favor, parecem ser interessantes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Não sabia da estreia da maioria.
    Os que eu sabia e quero muito assistir são A Freira (o principal), O mistério do relógio na parede e Um pequeno favor.
    Agora incluir na lista Pé Pequeno, por sua causa, antes não sabia.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir