25/07/2018

 

Uma nota para você que escreve



Olá, você que escreve, parabéns pelo seu dia! No meu meio, está cada dia mais difícil encontrar pessoas que gostam de compartilhar histórias através da escrita, criar um mundo que nos transportam em pequenos segundos de leitura. Esta nota é para quem, que mesmo sem um livro publicado, compartilha seus gostos, sentimentos e reflexões sobre a vida através das palavras.

Feliz dia para você que faz fanfic e ama dar um novo universo para personagens da literatura, cinema e TV. Feliz dia para você que tem um blog e escreve capítulos e mais capítulos sobre sua visão de mundo, para você que não tem um perfil em sites de fanfic, mas adora pegar uma caneta e colocar seus sentimentos em uma folha de caderno. Feliz dia para você que ainda sonha em escrever uma obra e mergulha na leitura de outros escritores em busca de inspiração.

Obrigada, escritor, por nos dar a oportunidade de sair um pouco da realidade cansativa e injusta e nos fazer sonhar acordados. Você não imagina a minha felicidade de chegar em casa e poder esquecer da rotina ao mergulhar em suas histórias. Não é fácil criar personagens, cenas e sensações com o alfabeto, não é fácil contar experiências, dar conselhos, explicar sentimentos sem estar face a face com alguém. Você, escritor, sempre terá nossa admiração. Feliz dia!

Bruna Domingos
Instagram: @startriot

5 comentários:

  1. Olá, Bruna.
    Quem seríamos sem eles? Eu não imagino uma vida onde eu não tenha uma história para ler. Por isso é um dia para ser muito comemorado.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna!
    Nossa, devo os melhores momentos da minha vida aos escritores <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,
    Agradeço todos os dias por ter os livros em minha vida! E se não fossem os escritores, acho que seria alguém completamente diferente, mais triste e sozinha.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Lindo o texto, sem os escritores não teríamos belas histórias e conheceríamos outro mundo e lugarem sem sair de casa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir