Participe do livro Amor Nas Entrelinhas | Contos de Amor em Forma de Cartas

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos de amor em forma de cartas para publicação no livro “Amor nas entrelinhas”.
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 
Leandro Schulai
Vale qualquer tipo de registro de amor escrito por um personagem”, disse Leandro Schulai, o organizador do livro. “E não precisa ser o conto inteiro nesse formato. Contanto que a carta, bilhete, e-mail enteja inserido no contexto, então já está valendo”, completa
 SINOPSE DO LIVRO: “O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor. ” 

SERVIÇO: 
Livro: “Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

5 comentários:

  1. Se eu escrevesse contos eu enviaria! Legal a oportunidade que a editora dá.
    E linda a capa!!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria escrever bem e enviar, mas não rola... rsrs
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Irei tentar, com um texto que já postei no blog. Quem sabe tenho sorte.
    Até mais, e obrigado pela dica.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal da parte da editora abrir esse espaço para seus leitores. Pena que não tenho coragem de mandar nada :/

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou tentar, cartas são simples de escrever e já tenho algumas feitas. (;

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir