Especial: Dores e Amores

Olá Leitores, vocês já ouviram falar do livro de poemas Dores e Amores? Se ainda não, essa é uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho da autora brasileira Danielle Medeiros!

Sinopse: O livro Dores e Amores reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001. Poemas que falam de amor e de sentimentos despertados por ele, como alegria, tristeza, medo, angústia e euforia.
Onde Comprar: Clube de Autores

Fidelidade Do Amor

Sentimento que traz lágrimas
Não quero apenas amizade
O amor está em meu coração
Este amor que me faz chorar
Quando escuto canções de amor
Te quero de Verdade
Mas acho que no amor
Tem que ter fidelidade.
                              Pagina 08

Danielle Medeiros de Souza, nascida em 1985 no Rio de Janeiro/RJ, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental. Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa.
Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos.
Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou.
Em 2013, lança seu livro de poemas Dores e Amores, que reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001.

14 comentários:

  1. Livro parece ser muito bom. Literatura brasileira se qualificando e crescendo cada vez mais! Não vejo a hora de poder ler este livro!

    Ótimo blog, abraços!

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os poemas são ótimos! Estou me impressionando cada vez mais com tantos talentos brasileiros que estão se revelando!
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Não conhecia essa autora muito menos o livro, mas achei bem interessante.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. O que eu achei mais legal é o período de tempo entre os poemas presentes nesse livro, devem fazer a diferença para o leitor. Digo isso porque o autor muda a escrita, mesmo que sendo pouco, ao longo dos anos.

    Gostei do poema postado, o livro deve ser muito bom.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa poesia! Infelizmente, esse tipo de literatura tem perdido forças no Brasil nos últimos anos... Não se vêem mais grandes lançamentos no campo da poesia e, quando ocorrem, não despertam mais o interesse da grande população. Mas adoraria mesmo ler esse livro, afinal, amo a poesia, tenho até um espeço dedicado à ela no meu blog!
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo!
    O meu ainda está no início, se quiser dar uma olhadinha depois, deixar sua opinião, sugestão, ficaria muito agradecido!

    Abraços!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna!
    Adoro poemas e achei a capa do livro uma graça :) Fico feliz em ver mais e mais escritores legais aparecendo!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo apoio Bruna!

    Quero agradecer também a todos que comentaram, fico feliz que tenham gostado.

    Beijos,

    Danielle Medeiros de Souza.

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, adoro conhecer escritores brasileiros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. o livro Bruna, parece ser bom ! >.<
    vou coloca na minha meta de leitura :P
    ...

    adoreii o seu blog amoo.


    http://prateleirasdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse livro, mas amei a resenha
    Muito interessante uma autora brasileira

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna,
    Que legal. Não tenho costume de ler livros de poesia mas gosto.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa autora me procurou no meu blog também, mas eu já havia pedido parceria com ela e ela não aceitou. Achei até estranho ela ter ido pedir pra mim (risos)
    Acho que havia se esquecido, mas enfim.

    Espero que ela consiga o sucesso merecido com o seu livro, porque deve ser bem interessante e ainda vou pegar para ler, pois eu gosto de poesias. Apesar que gostava quando eu era mais nova, mas não sei como é o tipo de escrita dela, por isso eu teria que dar uma olhadinha (risos)

    Outra coisa, queria te agradecer querida pela sua visitinha em meu blog e te convidar para ver o primeiro video que fiz ontem, pois todos gostaram e tenho certeza que irá também, pois eu fiz uma tag super legal.

    E olha, estou seguindo o seu blog, poderia me seguir e curtir a fanpage tbm ? Ficarei muito feliz =]

    E antes de ir embora, queria te oferecer o selinho do meu blog I LOVE MY BOOKS, porque eu AMEI SEU BLOG...seu layout é maravilhoso e merece.
    Eu ainda tenho que fazer um selinho para oferecer realmente para os blogs, mas já deixo do meu blog para mim saber depois para quem enviar (risos)
    E se quiser ser minha blogueira parceira, vou ficar muito feliz e é só me avisar nos comentários.

    Se cuida minha querida e SUCESSO

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu conheci o livro dela a pouco tempo, através de blogs mesmo. Acho bacana essa coisa de reunir textos que foram escritos desde 1998 até 2001. Os poemas devem ser lindos!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  13. tô adorando ver tantos escritores brasileiros sendo descobertos, o livro parece ser bem interessante *--*

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir